SBT assina contrato com a Conmebol e exibirá Libertadores da América

SBT assina contrato com a Conmebol e exibirá Libertadores da América

Está tudo assinado! O SBT fechou o contrato com a Conmebol e comprou os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América. O vínculo com a entidade esportiva sul-americana foi assinado na manhã de desta quinta-feira (10) pelo vice-presidente da emissora de Silvio Santos, José Roberto Maciel.

Agora, o SBT precisa ir atrás de uma equipe forte para começar os preparativos de sua primeira transmissão que já será na próxima quarta-feira (16), no jogo entre Bolívar x Palmeiras, pela terceira rodada da fase de grupos.

Nomes como Téo José, André Henning e Mauro Naves estão sendo levados em consideração pela emissora, pois ambos não possuem nenhum contrato com canais de TV aberta no momento.

ANÚNCIOS

Uma grande transmissão, também exigirá grandes patrocinadores. Segundo o site UOL, o Diretor comercial do SBT, Fred Muller procurou informalmente nomes do mercado publicitário para saber qual seria o interesse de marcas relevantes em anunciar nas transmissões. Ao menos seis grandes empresas demonstraram interesse imediato.

Na internet, o anúncio causou alvoroço e espanto de todos os fanáticos por futebol. Veja:

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS