Os ânimos ficaram exaltados na noite deste sábado (26) em ‘A Fazenda 16′, após uma briga, que começou com Zé Love e Luana Targino, terminar em uma confusão generalizada envolvendo o ex-jogador, Yuri Bonotto e Sacha Bali.
Tudo começou quando Luana bateu a porta do banheiro, o que desagradou Zé Love, e os dois começaram a discutir. “Você é grosso, estúpido”, reclamou Luana. “Você é baixa; se tem uma pessoa baixa, essa pessoa é você. Você é nojenta. Pega bosta, cospe nas pessoas, além de ser muito falsa”, disse o ex-atleta.
Nervosa, Luana começou a chorar e gritar. “Nunca te chamei de agressor, nunca comprei briga, nunca te tratei mal”, afirmou ela. “Você fez discurso, sim, me chamando de agressor”, insistiu o peão. “Vai lá com o seu chefe [o Sacha]. Você trata todo mundo bem. Nossa, como você é… Desde o primeiro dia, você me tratou mal. Se faça de santa e chore agora, não”, continuou ele.
Assim que Luana deixou o local e se isolou na casa da árvore chorando, Zé surtou e começou a gritar: “Todo mundo quer ficar falando do meu filho nessa p*rra, mano! Já, já eu vou tomar uma atitude que eu não quero… Se for ficar falando do meu filho, o bicho…”
O peão, então, saiu para fora da sede e logo se envolveu em outra confusão. Ele acusou Yuri e outros peões de também usarem o nome de seu filho para atacá-lo. “Toda hora está falando do meu filho.” “Quem está falando do seu filho? Vai ficar gritando com ela? Machista do c*”, rebateu Yuri, aos berros. Zé e Yuri ficaram cara a cara, e outros participantes precisaram entrar no meio da confusão.
Zé Love e Sacha, que já haviam se desentendido mais cedo, tretaram mais uma vez e discutiram cara a cara. No meio da confusão, um momento controverso aconteceu, e os peões acusam Sacha de ter empurrado Fernanda, exigindo sua expulsão.
A produção cortou as câmeras do PlayPlus e, minutos depois, Gizelly Bicalho e Camila Moura apareceram varrendo o chão, que estava cheio de vidros.