POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Sérgio Marone assina com SBT para comandar reality culinário de sabotagem

Sérgio Marone assina com SBT para comandar reality culinário de sabotagem

Sérgio Marone é o novo contratado SBT. O ator comandará um novo reality de culinária baseado em sabotagem, que já fez sucesso em mais de 15 países.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, Marone já se reuniu com a direção do canal de Silvio Santos para acertar os últimos detalhes da sua chegada a emissora.

O ator sempre atuante nas redes sociais, tem um apelo muito grande perante o público. Responsável por posts ousados, o ex-RecordTV já mostrou entender de culinária ao mostrar sua voluptuosa plantação de tomates.

Sobre o programa.

Entitulado de Mestres da Sabotagem,
o programa é uma versão brasileira do Cutthroat Kitchen. Na atração, os participantes precisarão preparar alimentos de forma criativa com escassez de alimento e a influência direta dos outros competidores.

Em uma das situações, os concorrentes poderão dar lances no cardápio dos concorrentes, permitindo tirar ou adicionar ingredientes esquisitos na receita do outro participante.

Na versão americana, o programa conta com três chef’s renomados como jurados. Até o momento o SBT não deu detalhes de quais nomes estarão a frente da mesa julgadora, mas Carlos Bertolazzi é dado como certo.

Anúncios
Anúncios