POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

No Jimmy Fallon, Shawn Mendes faz primeira perfomance televisionada de “Intro” e “Wonder”

No Jimmy Fallon, Shawn Mendes faz primeira perfomance televisionada de "Intro" e "Wonder"
Shawn Mendes canta "Wonder" no programa de Jimmy Fallon - Foto: Reprodução/YouTube

Nesta terça-feira (27), Shawn Mendes participou do programa de Jimmy Fallon, e apresentou uma performance super elaborada juntando a vinheta “Intro” e o single Wonder.

O show teve troca de ambientação e a presença de vários músicos. A apresentação faz parte da divulgação do álbum “Wonder”, que será lançado no dia 4 de dezembro.

Confira:

Shawn Mendes conta detalhes de seu documentário na Netflix

Na sua participação no programa de Jimmy Fallon, nesta terça-feira (27), Shawn Mendes contou sobre o documentário “In My Wonder”, que estreia em breve na Netflix. Na entrevista, Fallon define o projeto como “surpreendente e revelador.

Mendes concorda e diz que a intenção era essa mesmo já que ele acredita que ao se mostrar de maneira tão aberta e vulnerável, poderá ajudar outras pessoas a lidarem com as suas questões particulares.

Ele ainda afirma que não houve tentativas de “polir” o longa, ou qualquer forma de idealizar uma pessoa fictícia, quem de fato ele não é.

Assista:

Shawn Mendes fala sobre novo visual e quarentena

Em outro momento da entrevista, Shawn comentou a respeito do seu visual cabeludo, revelado que o seu atual cabelo é o mais longo que já teve.

Shawn revelou ainda que a entrevista estava sendo rodada na casa de Camila Cabello, a sua namorada, e contou como foi gostou de fazer coisas “pessoas normais” estão habituadas, como tomar café sempre na mesma caneca, ou levar o cachorro para passear, “isso soa como normal para todo mundo, mas, pra mim, é muito anormal”, brincou.

Anúncios
Anúncios