Soulja Boy chama Ariana Grande de ladra de canções no Twitter
Música

Soulja Boy chama Ariana Grande de ladra de canções no Twitter

Clima pegando fogo em torno do mais recente lançamento de Ariana Grande. A cantora resolveu se arriscar e lançou um meio rap, meio pop na última sexta-feira (18), o já smash “7 Rings”.

Mas parece que tem gente que não gostou muito. O rapper Soulja Boy atacou a cantora no Twitter, em uma série de posts, onde acusa a intérprete de “thank u, next”  de plagiar o flow de sua música ‘Pretty Boy Swag’, lançada em 2010.

“Você é uma ladra”

“Me dê meu crédito”

“Pare de roubar meu swag”.

Será mesmo? Compare as duas músicas:

 

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.