POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

“Talarica”: Sucesso de Rennan da Penha e MC 2Jhow ganha videoclipe

Você com certeza já deve ter ouvido o sucesso “Talarica”, mas talvez nunca tenha parado para pensar em quem está cantando. O hit nacional é uma parceria entre o Dj Rennan da Penha e uma nova voz do funk carioca: o MC 2Jhow. Lançada no início do ano, já são quase 500 mil vídeos feitos nos aplicativos, como TikTok, utilizando a canção como trilha sonora de fundo, além de 12 milhões de visualizações em seu lyric vídeo. Números que prometem aumentar ainda mais com o clipe oficial da música, que será lançado neste sábado, 08 de agosto, no canal KondZilla, que assina a produção do projeto.

No vídeo, gravado numa mansão em Laranjeiras, com vista panorâmica do Cristo Redentor, muito luxo, sensualidade e uma boa pitada de bom-humor, Rennan da Penha dá vida a um detetive bastante eficiente, que tem a missão de desvendar uma traição, onde o homem vive um romance extraconjugal com a melhor amiga de sua esposa. Toda a trama segue sendo narrada por MC 2Jhow, que é mais um dos artistas a compor o time de estrelas da gravadora Soull Music BR. No clipe, o funkeiro se inspira nos vídeos que estão rodando na internet para contar as aventuras da “Talarica” em questão.

Advertisement

Além de não sair da cabeça por conta de seu ritmo chiclete, a canção também se popularizou na internet como trilha sonora da relação conturbada de alguns famosas, como a separação do ator Arthur Aguiar com a musa fitness Maíra Cardi. Além de outras confusões envolvendo Anitta e Ludmilla, Luisa Sonza com Winderson Nunes e Vitão, e até mesmo o triângulo amoroso entre Bianca Andrade, Guilherme Napolitano e Gabi Martins, no BBB 20. Nem mesmo os personagens de novelas escaparam, que o diga Tereza Cristina, René e Griselda.

Uma curiosidades, é que segundo com 2Jhow, “Talarica” é uma história real, inspirada numa fase vivida no passado por sua própria mãe, … , que ainda de acordo com o funkeiro, sentou com ele no quintal de sua casa, no Conjunto Campinho, em Campo Grande, Zona oeste do Rio de Janeiro. Mas o cantor também não escapou de passar por situação parecida. “Na minha adolescência descobri que o rapaz que eu tinha como meu melhor amigo, ficou com a minha namoradinha da época quando eu viajei para a casa dos meus tios”, revelou ele , garantindo que tanto mãe, quanto filho, já superaram as situações.

Advertisement

E para quem ainda não sabe o que significa “Talarica”, o MC explica: “Talarica é um substantivo feminino que descreve uma mulher que se envolve fisicamente, ou emocionalmente, de forma imprópria com o namorado ou ficante de uma pessoa próxima a ela, uma amiga por exemplo. Então esse termo pejorativo é normal é um sinônimo de ‘furar o olho’, para uma pessoa que ficou ou está ficando com o namorado de uma amiga.”, conclui.

Assista:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios