Caso MC Kevin: Nova testemunha diz que funkeiro pediu ajuda à VK antes de morrer: incentivou a pular”

MC VK MC Kevin
Publicidade

Novas informações a respeito das circunstâncias da morte do funkeiro MC Kevin, que faleceu após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, vieram à tona neste domingo (1°/8). Em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, uma nova testemunha, que teria ficado em frente ao hotel onde aconteceu o acidente, relatou que o Kevin pode ter sido induzido a pular pelo amigo, MC VK.

Publicidade

“Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, contou, segundo o UOL. Fernando Jimmy Jr, 31 anos, contou que estava acompanhado da irmã na varanda em um evento que foi convidado quando viu o funkeiro tendo “atos sexuais” com a garota de programa, Bianca Dominguez, dez minutos antes da queda. Ele afirma que estava no sexto andar, há 20 metros de distância do local da morte do funkeiro.

Fernando ainda desmentiu a versão de Jhonatas: “Bem, é aí onde entra o Jhonatas. Ele entrou a querer se calhar, insistir, em querer participar do ato sexual. Bem porque ele entrou a primeira vez, o MC Kevin levantou a mão como se como se estivesse a expulsar o Jhonatas do quarto. Da primeira vez, deu a entender isso. Que ele entrou no banheiro, eu não posso dizer que sim ou não, porque, aparentemente, ninguém foi ao banheiro. Na terceira vez que o Jhonatas voltou a entrar foi de uma maneira muito brusca e, com certeza, seria o momento em que disse a suposta frase ‘moiô, moiô, tio’”.

Publicidade

Jimmy aponta a entrada de Jhonatas foi brusca, como se “quisesse assustar os que estavam lá”. “E o MC VK levantou da cama e movimentou os braços como de uma forma assustadora que deu, aí sim, exatamente a entender que o VK estava a incentivar ou assustar ou incentivar o Kevin a ir a algum lado”, disse.

Ainda segundo a testemunha, MC VK estava na varanda e poderia ter evitado a queda. “Ele estava pedindo que o VK ajudasse ele. Ele disse ‘me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar”, completou.

Assista:

Publicidade