Música

Thiago e Miguel lançam álbum “Onde Tudo Começou” com novo single “After a Dois” e mais 6 faixas inéditas

Thiago e Miguel lançam álbum “Onde Tudo Começou” com novo single “After a Dois” e mais 6 faixas inéditas
Foto: CICA – @eaicica

A dupla sertaneja Thiago e Miguel lançaram hoje (18) o seu álbum de estreia, Onde Tudo Começou. Com doze faixas, o disco engloba as seis lançadas no EP Ao Vivo Em Campo Grande e mais seis inéditas. Com o lançamento, chegam ao mundo “Detalhes”, “Saudade Véia”, “After a Dois”, “Zona de Perigo”, “Absinto” e “Lá Fronteira”.

Das novidades, “After a Dois” é a atual música de trabalho. A canção e conta uma história tematizada pelo empoderamento feminino, a partir de uma personagem decidida e que sabe o que quer. “Ela escolhe quem ela vai levar para a cama dela. Ela é independente e banca seus próprios rolês. Não adianta o cara vir com papinho furado, porque ele não vai conseguir”, explica a dupla. Composta por Thiago, Miguel e Caio Barbosa, a canção traz um clima divertido, solar e dançante, que combina bastante com o calor do verão. “E no outro dia, não adianta ficar ligando, porque ela não vai atender”, pontua sobre a protagonista desse promissor hit.

Em paralelo, a dupla, em meteórica ascensão, já está com turnê agendada, prevista para começar no início de abril, contemplando vários estados brasileiros. Além disso, Thiago e Miguel já têm data para voltar ao estúdio na metade deste ano, para compor e produzir seu próximo projeto.

A partir de uma já consagrada carreira como compositores, Thiago Nakazato e Rovner Gomes (Miguel) viram o sucesso surgir de forma bem rápida, incluindo contrato com a Som Livre e um crescente número de fãs. “A gente mandou a músicas para algumas pessoas. Quando fomos gravar o DVD, nos surpreendemos com a quantidade de pessoas que já sabiam cantar as letras”, relembra Thiago.

Para o lançamento do material contido em Onde Tudo Começou, eles contaram também com o apoio de outros nomes como Pedro Vianna e a dupla João Gustavo e Murilo (que estourou com o hit “Lençol Dobrado” em 2018), além da produção musical de Fábio Adames e Victor Winkler (Studio O2). O álbum também vem acompanhado de vídeos disponibilizados também no Youtube, que dão, em um belo cenário, um gostinho do que é a experiência ao vivo e a cores da dupla.

Sobre Thiago e Miguel

“Sertanejeiros” raiz, como eles mesmos se denominam, Thiago e Miguel nasceram em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e vivem lá até hoje. A parceria de composição dos artistas já perdura há mais de 10 anos, com canções gravadas por grandes nomes, como é o caso de “A Culpa É Da Bebida”, de Fred & Gustavo em parceria com Wesley Safadão, que já soma mais de 18 milhões de visualizações no YouTube.

Foi de um ano e meio pra cá que a dupla tomou a decisão de investir na carreira autoral, realizando shows juntos pela região de Campo Grande. O primeiro hit, “Trenzinho Diferente”, alcançou a marca de mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com apenas duas semanas do seu lançamento.

A dupla tem o poder da caneta nas mãos. Juntos, já escreveram mais de 200 letras ao longo dos anos de parceria. Agora, as canções tomam forma a partir do lançamento do DVD Onde Tudo Começou, que se iniciou com o single autoral “Amor Meia Boca” e cujo projeto contou com o lançamento de um EP e de um disco nas plataformas digitais.