POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

Internautas repercutem arrastões e pessoas esfaqueadas no Réveillon de Copacabana; veja vídeos

reveillon copacabana
Foto: Reprodução

Após quase dois anos de espera, a volta do Réveillon de Copacabana foi marcada por um público menor que o de costume para a data. Ainda assim, uma multidão se reuniu para assistir a tradicional queima de fogos, que teve 16 minutos de duração.

Porém, a passagem de ano em terras cariocas não foi tranquila. Segundo informações do UOL, uma tentativa de assalto, resultou em um jovem golpeado no tórax duas vezes com uma faca de pão. Além dele, a Secretaria Municipal de Saúde do município registrou 99 atendimentos, sendo dois casos de ferimentos por arma branca, até às 2h da madrugada deste 1º de janeiro.

Publicidade

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que as pessoas correm durante a queima de fotos para fugir da confusão.

Mesmo com policiamento ostensivo no calçadão e em torres de controle, a população sentiu falta dos agentes nas areias da praia. Segundo o UOL, pela primeira vez os agentes usaram comcâmeras acopladas nos uniformes durante o evento, além de contarem com um efetivo 17% superior a 2019. Toda a operação de segurança não foi o suficiente para inibir a ação de assaltantes.

Nas redes sociais, os internautas repercutiram o assunto, com críticas ao prefeito Eduardo Paes.

Publicidade

Anúncios
Anúncios