O funkeiro MC Guimê deixou os internautas curiosos, durante a madrugada deste sábado (23), após soltar um enigma onde deixa no ar que Lexa o teria traído antes mesmo do episódio de assédio no BBB23. Os dois artistas anunciaram a separação na última quinta-feira (21), e logo depois surgiu na web os rumores de que a cantora teria sido infiel.
No vídeo publicado por Guimê nos Stories, ele sugere que a primeira traição teria partido dela, o que não faria sentido ele estar agora recebendo o troco, desconsiderando o caso de assédio no reality global.
“Estou aqui esperando o horário da saída para o show, e estive refletindo. Vocês já foram em um mercado comprar um pacote de bolacha ou biscoito, e vocês receberam o troco desse pacote antes mesmo de pagar? Isso é normal? Isso acontece? Deixo aí minha pergunta”, disse Guimê.
Juntos há 8 anos, eles chegaram a se separar em 2022, mas reataram dois meses depois, dias antes de o funkeiro ser anunciado como um dos participantes do BBB23 (TV Globo).
Assédio no BBB23
O casal passou por outro momento de forte turbulência após Guimê se envolver em polêmica no reality, acusado de importunação contra a visitante mexicana na casa do reality, que resultou na expulsão do artista, em 16 de março.
A reconciliação veio em junho, com anúncio nas redes sociais. Agora, três meses depois, os dois decidem se separar novamente.