O cantor Zé Felipe emocionou as redes sociais ao presentear Carina Costa, mais conhecida como Tia Cacá — uma das babás da pequena Maria Flor, filha dele com Virgínia Fonseca — com um vestido de noiva e todos os acessórios para o casamento.
Carina, que vai se casar com o personal trainer Douglas Farias no final deste ano, recebeu o presente durante o seu “Chá da Cacá”. Em vídeo publicado nos Stories de Zé Felipe, ela agradeceu o gesto com emoção:
“Gratidão, patrão, pelo meu presente! Deus te abençoe e te dê em dobro”, disse Tia Cacá.
Em seguida, o cantor respondeu com carinho:
“Que você seja muito feliz!”
O gesto reforça a relação próxima e afetuosa entre Zé Felipe, Virgínia Fonseca e suas funcionárias, que frequentemente compartilham nas redes sociais momentos de carinho e reconhecimento dos patrões.
Além de acompanharem as filhas do casal em casa, as babás costumam viajar com a família em compromissos nacionais e internacionais, ficando hospedadas em hotéis de luxo e participando ativamente da rotina da família.
Em 2023, Virgínia Fonseca chegou a comentar sobre rumores relacionados aos salários das babás, após boatos indicarem que as profissionais receberiam cerca de R$ 20 mil mensais. Na época, a influenciadora explicou que não administra diretamente os pagamentos:
“A minha mãe que entra em ação. As meninas são ótimas, cuidam do nosso bem mais precioso. Não sei quanto elas ganham, mas aquilo que viraliza é mentira.”
Atualmente, Carina Costa e Renata são responsáveis pelos cuidados de Maria Alice, enquanto Vil e Rafa cuidam de Maria Flor. O gesto de Zé Felipe com Tia Cacá foi amplamente elogiado pelos fãs, que destacaram a generosidade e humildade do cantor.



















































