POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Após confirmar gravidez de namorada, Zé Felipe rebate boatos: “Método tradicionalíssimo” e ameaça jornalista

Zé Feipe
Foto: Reprodução

Após confirmar espera do primeiro filho, Zé Felipe suas redes sociais para mostrar sua indignação com os boatos envolvendo o nome da namorada, Virgínia Fonseca.

Tudo começou quando o jornalista Erlan Bastos publicou em seu Instagram que ‘o pai de um famoso cantor estava pagando 500 mil reais para que a namorada fake do filho engravidasse’. Além disso, ele afirmou que o casal não fez a fecundação pelos meios tradicionais e tudo foi realizado através de inseminação artificial. Confira o post:

Advertisement

View this post on Instagram

Advertisement

💣 ENCOMENDA COMPLETA 💣 Antecipamos aqui no #EmOFF (volte 33 posts) que o pai de um famoso cantor estava pagando 500 mil reais para que a namorada fake do filho engravidasse. E ela topou! Na época os dois até debocharam deste jornalista mas, como sempre, a verdade veio à tona. Há ainda uma nova informação: o casal não fez a fecundação pelos meios tradicionais e tudo foi realizado através de inseminação artificial. O novo papai recebeu hoje mais cedo uma ligação do ex, que também é cantor. Eles teriam discutido, mas o ex, com ciúmes, disse que daria os parabéns via stories para manter as aparências. A assessoria é contra a postagem porque, na visão deles, isso é o mesmo que “passar recibo”. Mais detalhes nos stories (não olhe apenas, siga também)

A post shared by Erlan Bastos️️️ (@erlan_bastos) on

Prontamente, o cantor sertanejo Zé Felipe se pronunciou: “Passando aqui pra responder um gente fina que eu acho que é apaixonado por mim, não tira meu nome da boca. Falando da Virgínia agora, falando do nosso filho… Cara, eu só não pego avião amanhã e vou na cidade dessa pessoa que tá falando, porque essa pessoa não vale o combustível do avião que a gente vai gastar. Mas quando eu ver… Isso não é ameaça não, meu pai sempre fala que duas coisas se não resolver foi porque foi pouco, é sexo e surra. Se não adiantar, é porque foi pouco. Mas eu vou ter oportunidade ainda de ver esse cara aí, cara a cara e nós vamos ter oportunidade de resolver como dois homens. Filha da p*ta!”

Ele ainda pediu respeito à sua família e desmentiu os boatos: “Respeita mulher grávida, respeita uma família, não sei se você tem. Acho que você não deve ter família, né? Porque você não sabe respeitar uma, mas se Deus quiser, um dia Deus vai te proporcionar uma família, alguém pra amar você… Você não deve ser amado também […] Ah e outra coisa, falaram de inseminação artificial, não tem nada artificial aqui não, filhão. Foi método tradicionalíssimo!”

Erlan Bastos responde à ameaças

Em entrevista ao Observatório dos Famosos, Erlan Bastos se defendeu a respeito das ameaças de Zé Felipe.  “Desde que comecei a trabalhar com furos de celebridade, é comum artista ficar com raiva quando algo que eles não querem se torne público. Foi assim quando falei que Whinderson e Luísa iriam terminar por exemplo, assim quando falei que eles iam assumir namoro com Vitão entre outros”, disse.

“Zé Felipe deveria segurar a franga, quando não se pode atacar a notícia se ataca o jornalista. Há 2 meses falei que ela ia anunciar a gravidez, semana passada até falei a data (tem vídeo). Agora o doido sou eu?”, questionou. “Já contratei seguranças bem gatos pra segurar o Zé Felipe caso ela venha me atacar, tenho certeza que ele vai se render”, ironizou.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Celebridades

Um dos “parças” do jogador Neymar, o empresário carioca do ramo financeiro Diego Aguiar teve uma leva de vídeos íntimos vazados na internet nesta...

Televisão

Maria Zilda Bethlen resolveu expôr alguns “podres” da Rede Globo em conversa com o ator Oscar Magrini, durante live no Instagram. No bate-papo, a...