Há pouco mais de uma semana, a jornalista Michelle Barros pediu demissão da TV Globo, após 12 anos na emissora. Na ocasião, ela afirmou que chegou a um ponto onde não enxergava mais oportunidades no canal carioca, e, por isso, optou por sair da empresa.
Nesta segunda-feira (23), Michelle concedeu entrevista ao programa do Faustão, na Band, e caiu no choro ao receber um recado do filho, Arthur.
Veja também
- Xuxa rebate boatos sobre a carreira, nega pacto com o diabo e comenta polêmicas do passado
- Quem foi Caio Álex, ex-repórter do SBT que morreu aos 52 anos no Rio de Janeiro
- Jornalista Caio Álex morre aos 52 anos
- Helicóptero da Band cai em SP
- Sonia Abrão critica Zezé Di Camargo após polêmica com o SBT: “Atitude infantil”
- Gafe de Zezé Di Camargo no Show do Milhão volta a viralizar nas redes após treta com o SBT; veja
Na ocasião, o rapaz relembrou a árdua caminhada da mãe para se tornar uma profissional de comunicação. Ele contou que eles até mesmo viveram um tempo afastados por conta do sonho da matriarca.
“A gente morava em um sítio e as condições não eram nada fáceis, mas ela sempre buscou. Mais pra frente, ela começou a ter o espaço dela como repórter de rua mesmo. Logo ela conseguiu ser âncora de um jornal local em Maceió e, na sequência, foi para São Paulo em busca do sonho dela”, começou relembrando.
Todo orgulhoso, o rapaz ainda exaltou a força da mãe: “Imagina como deve ter sido difícil para uma mãe, ter que deixar o seu filho e viver longe. Foi muito difícil pra mim também, mas eu já sabia que era ali que ela precisava estar, porque era ali que ela iria realizar o sonho dela”.
Michelle Barros ainda se emocionou com as palavras do filho e foi aos prantos. “A nossa vida sempre foi muito difícil. Eu sempre digo que o meu filho é o meu anjo da guarda, que nasceu para me proteger. Nós passamos muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu, até porque eu era muita clara com ele, sempre explicando tudo”.
Assista:






















































