POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Fire

Procurando boy ou novos clientes? Terapeuta da ”Cura Gay” é flagrado em aplicativo de relacionamento LGBT

O projeto de ”Cura Gay” apresentado no Brasil em 2016 pelo pastor evangélico e deputado federal Ezequiel Teixeira, teve como relator o responsável pelo Estatuto da Família, apoio esse, que influenciou e motivou médicos do mundo todo a estudarem o que foi definido como doença.

Infelizmente o preconceito quebrou fronteiras! O judeu ortodoxo Norman Goldwasser, foi encontrado em um site de encontros LGBT. Na época do projeto, ele defendia que suas terapias iriam curar a homossexualidade dos pacientes. Bombástico né?

Tudo começou quando o portal gay “Truth Wins Out” o descobriu na plataforma e decidiu divulgar seu perfil, onde ele armazenava várias fotos íntimas. O nome de usuário era (QuenteEPeludo72), minutos depois a conta foi apagada.

“A vida dupla de Norman Goldwasser mostra toda hipocrisia e natureza dessa indústria de ‘cura gay’. Fiz isso para expor o ridículo e pedir a todos os Estados do país que proíbam a cura gay, este tipo de terapia que só prejudica pessoas LGBTs jovens e coloca suas vidas em risco”, disse o responsável pelo portal que revelou o perfil.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Realities

Brother do Camarote revelou hábito curioso da rotina com Marina Sena e assunto viralizou nas redes.

Famosos

Ator foi visto de braços dados com Rafael Olarra e fotos levantam rumores de romance.

Famosos

Influenciadora recebeu críticas do público após estrear como rainha de bateria da Grande Rio.

Música

Cantora é acusada por compositores brasileiros de copiar elementos de música lançada em 2020.