POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Notícias

ÁUDIO: Secretário de Segurança do DF disse que estava ‘tudo tranquilo’ 1 hora antes da invasão em Brasília

ÁUDIO: Secretário de Segurança do DF disse que estava ‘tudo tranquilo’ 1 hora antes da invasão em Brasília
Foto: Reprodução

Um áudio do Secretário de Segurança Pública do Distrito Federal para o governador Ibaneis Rocha circula nas redes sociais, em que ele afirma estar ‘tudo tranquilo’ 1 hora antes da invasão a prédios públicos em Brasília.

O secretário em exercício disse que estaria em contato com o governador do DF para passar as últimas atualizações sobre a situação em Brasília. “Pacífica”, “organizada”, “tranquilo” e “ameno” foram termos usados quando ele conversava com Ibaneis.

Além disso, falou em “manifestação pacífica”. Horas a frente, bolsonaristas furaram o bloqueio da polícia e invadiram os prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal.

“Nossa inteligência está monitorando e não há nenhum informe de questão de agressividade, ligado a esse tipo de comportamento”. O secretário em exercício informa que já havia, na cidade, 150 ônibus, e em áudio de 1 minuto diz em manifestação “ordeira e pacífica”, disse Fernando de Sousa Oliveira, secretário da SSP-DF.

Os três prédios atacados pelos criminosos foram destruídos internamente. Artigos históricos foram depredados pelos vândalos. O presidente Lula já voltou para Brasília. Ele estava em Araraquara e retornou esta noite após decretar intervenção federal no DF.

Reuniões foram convocadas pelo atual chefe do poder executivo para esta segunda-feira (9) para tomada de decisões e avaliações dos danos causados aos três prédios públicos.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Realities

Matheus Moreira, participante do Big Brother Brasil 26, virou um dos assuntos mais comentados nas redes...

Realities

Um participante da segunda temporada do reality show O Namorado (The Boyfriend) se tornou um dos...

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Famosos

Desde o grave acidente sofrido enquanto esquiava, em dezembro de 2013, Michael Schumacher permanece longe dos...

Famosos

Durante uma viagem de férias pelo México ao lado de Fátima Bernardes, o deputado federal Túlio...

Famosos

Zé Felipe quebrou o silêncio e falou abertamente sobre o término do namoro com Ana Castela....

Sticky Post

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Famosos

Luana Piovani voltou a chamar atenção nas redes sociais neste domingo (25/1) ao comentar um vídeo...