Felipe Neto anunciou na semana passada que reforçou sua segurança por causa de ameaças que vem recebendo das mais variadas, porém isso parece não ter sido suficiente.
Em sua conta no Twitter, o influencer afirmou que irá procurar a polícia e que já providenciou a retirada da sua mãe do país.
“As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia. Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição. Manterei vocês sempre informados”, escreveu ele.
Infelizmente a notícia é real.
As ameaças se intensificaram e estamos montando um documento para dar entrada na polícia.
Já tirei minha mãe do Brasil e estou vivendo com o mínimo possível de exposição.
Manterei vcs sempre informados. https://t.co/6Qs5XIxwxr
— Felipe Neto (@felipeneto) September 16, 2019
Felipe contratou mais seguranças após seu envolvimento na Bienal do Livro no Rio, quando comprou 14 mil livros com temática LGBTQ e distribuiu de graça no evento.
O escritor Paulo Coelho ofereceu asilo político ao youtuber, afirmando que Felipe está “do lado da diversidade, da liberdade de expressão e da literatura”.
Chorei e é verdade. https://t.co/zLQs1Rg5PN
— Felipe Neto (@felipeneto) September 16, 2019
Os internautas também declararam apoio à Felipe:
Se o Paulo Coelho está do lado do Felipe quem sou eu pra ir contra não é mesmo https://t.co/JAKmLlthDM
— ya (@yasminjcardoso) September 16, 2019
Que tudo o apoio do Paulo Coelho. Sinal que a coisa tá ficando feia. pic.twitter.com/oYtNeYisYk
— Voto branco ñ é centro e Tiradentes era gato❤$4,40 (@Surama4) September 16, 2019











































