POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“A Fazenda”: Solange Gomes afirma que sofre “gostosofobia”

solange gomes gostosofobia
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (4), Solange Gomes desabafou para Tiago Piquilo e Victor Pecoraro a respeito de seus trabalhos fora de “A Fazenda 13. A ex-banheira do Gugu disse que sofre “gostosofobia”.

“As pessoas acham que eu ‘ah, bonitona, não sei o que’. Primeira que acham que eu tenho 50 homens: um, paga uma conta, outro dá um carro, outro não sei o que. É isso que passa na cabeça das pessoas e é o contrário, não é nada disso. É o que eu falei do preconceito, da gostosofobia”, disse a peoa.

Veja também

“Gostosofobia? Existe essa palavra?”, perguntou o ator. “Não!”, respondeu Solange. “E o que seria então?”, questionou Pecoraro.

“É um preconceito, né? De mulher sensual, mulher gostosa, bonita, mulher que trabalha com a sensualidade. As pessoas acham que a mulher é burra, que a mulher não sabe fazer nada, que tem uma vida fácil. É um preconceito. Existe esse preconceito”, concluiu a peoa.

A ex-banheira do Gugu também citou a treta envolvendo Rico Melquiades. “É feio para a pessoa. A gente inventa que aqui tem um Whatsapp e bloqueia a pessoa.”

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!