Anitta dá detalhes de “Girl From Rio”: “fala um pouco de tudo, minha família… onde cresci”

Anitta no clipe "Girl From Rio" - Imagem: Reprodução/ Instagram @anitta

Nesta quarta-feira (21/4), Anitta soltou mais informações a respeito de “Girl From Rio”, seu próximo single que será lançado em 30 de abril.

Em inglês, a carioca contou no Instagram que a música fala sobre o Rio de Janeiro do seu ponto de vista, abordando temas como sua família, e o lugar de onde veio.

“‘Girl From Rio” é sobre o Rio de Janeiro sob minha perspectiva, o Rio em que vi e vivi. Esta é uma música muito pessoal. Eu falo um pouco sobre tudo, minha família, o lugar de onde eu vim, onde eu cresci, as pessoas que eu vi e vejo todos os dias, é o meu ponto de vista sobre a mulher em geral e a beleza que eu vejo nas mulheres”, escreveu a cantora.

ANÚNCIOS

Anitta ainda revelou que a música tem produção da dupla Stargate, que já trabalhou com nomes como Mariah Carey, Britney Spears e Selena Gomez.

O clipe de “Girl From Rio” teve cenas gravas no Piscinão de Ramos, local que marcou a carreira de Anitta. “Meu primeiro grande show gratuito foi no Piscinão de Ramos, durante o Réveillon de 2012, há nove anos, marcando minha carreira para sempre”, disse ela em outra publicação.

ANÚNCIOS

Este também será o clipe mais caro da carreira da carioca. Em papo com fãs, no início do mês, Anitta contou que ele custou três vezes mais do que seu videoclipe mais caro. Superprodução mesmo!