
Após se tornar a primeira brasileira a vencer um prêmio no VMA, Anitta foi às redes sociais para relembrar a sua trajetória e não conseguiu segurar a emoção.
Em uma série de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, a carioca citou a sua origem humilde a como precisou lutar para chegar onde chegou. “Oi pessoal, prometi para os meus fãs que viria aqui dizer algo, mas ainda não dormi desde ontem porque estou tentando processar tudo o que aconteceu. Estou indo para casa e queria dizer obrigada”, começou.
Veja também
- Lorde afirma que terapia com MDMA ajudou a superar traumas – O que diz a ciência sobre esse tratamento?
- Defesa de Dona Ruth rebate acusações sobre ficar com 50% do seguro das vítimas em queda de avião: “Inverdades”
- Pai de produtor baiano expõe Dona Ruth após polêmica com indenizações em acidente de Marília Mendonça
- Fernando Zor pede “nova chance” à ex-noiva e ela responde: “Erramos”
- Dona Ruth teria exigido parte das indenizações do acidente com Marília Mendonça; entenda
- Após separação, Suzana Alves retira silicone das mamas e declara: ‘Natural novamente!’
“Queria que todos soubessem o quão feliz eu estou. Para quem não é brasileiro é bem difícil entender o que aconteceu ontem, mas meu país sempre viveu momentos sociais bem loucos especialmente do lugar que eu vim”, disse.
A ‘poderosa’ ainda refletiu o quão ‘impossível’ era tudo isso que ela está realizando. ‘Vim das favelas e para a maioria das pessoas no meu país, as coisas são impossíveis e ter meu sonho realizado que é mostrar que é possível chegar onde você quiser. O funk era considerado um crime e eu prometi que um dia eu mudaria isso. E hoje eu fiz acontecer. Sou uma cantora latino-americana, também canto espanhol, mas no Brasil temos uma cultura diferente, falamos português, é um mundo diferente’, destacou.