
A youtuber Antonia Fontenelle não gostou nem um pouco de uma matéria exibida no “Fantástico” (TV Globo), neste domingo (26). O programa trouxe o relato da atriz Klara Castanho, e não deixou de citar Fontenelle, que está no centro da polêmica.
A reportagem feita por Renata Ceribelli foi classificada por Antonia como uma “covardia”. “Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra”, disse ela.
Veja também
- Roberto Justus pede R$ 600 mil em indenização após ataques à filha
- José de Abreu alfineta Bolsonaro: “Indo trabalhar sem tornozeleira”
- Revelada a causa da morte do ator Michael Madsen
- Convidados chegam para casamento de Tainá Castro e Éder Militão; veja fotos
- Virginia Fonseca processa youtuber que espalhou cegueira de mulher
- Éder Militão e Tainá Castro se casam, em São Paulo
A youtuber voltou a negar que tenha sido ela negou quem espalhou a notícia sobre Klara Castanho. “Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei”, disse ela.
A atriz disse que a emissora fez um uso político da história para atacá-la, e afirmou que não é a vilã da história. “O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso não… Covardia”, disse a loira.