POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Filmes & Séries

Ao descobrir que Ryan Evans é gay, Lucas Gabreel diz que hoje em dia não interpretaria o personagem

O ator Lucas Gabreel, que interpretou durante a trilogia teen ‘High School Musical’ o personagem Ryan Evans, revelou em recente entrevista ao portal TMZ que hoje em dia não faria mais o personagem.

O motivo se dá porque o diretor do longa da Disney, Kenny Ortega, afirmou recentemente em suas redes sociais que o irmão da patricinha Sharpay é gay. E como heterossexual, Lucas não se sente a vontade em fazer um papel desse porte, pois sabe que tem atores gays que desempenhariam o papel de uma forma melhor.

Advertisement

“Tem tantos atores gays incríveis e talentosos que poderiam fazer isso tão bem. Então, se ‘High School Musical’ fosse gravado atualmente, eu não sei se faria o Ryan. Eu amaria, mas a última coisa que eu quero fazer é tirar a oportunidade de outra pessoa. Como um homem hétero e branco, eu sei que mesmo sem tentar, eu tirei a oportunidade de outras pessoas”, disse o ator

Gabreel ainda revelou que na época das gravações do filme, chegou a perguntar do diretor se o personagem era homossexual, mas recebeu uma resposta negativa, pois a Disney ainda não estava preparada para ter um personagem abertamente gay.

Advertisement

“Eu falei com o Kenny uma vez e perguntei ‘Podemos conversar sobre o personagem um segundo? Ryan é gay, né?’. E ele responde ‘Quer dizer, é um assunto delicado às vezes em uma emissora infantil. Não tenho certeza se a Disney está preparada para isso. Eu tenho certeza que ele é e acho que é a oportunidade de mostrar uma pessoa real'”, contou Lucas.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios