Celebridades Notícias

Após superar ódio na internet, Ex-BBB Victor Hugo encara cirurgia plástica e elimina 15kg

Victor Hugo, o ex-bbb que sofreu ataques de ódio na internet após sua eliminação no reality show mais vigiado no Brasil, decidiu mudar radicalmente sua aparência e melhorar sua autoestima: o brother entrou na faca!

Submetendo-se à uma cirurgia que é febre entre as celebridades do mundo todo, Victor diminuiu o volume de suas bochechas com bichectomia; e deixou seus dentes alinhados e mais brancos com as lentes de contato.

Após superar ódio na internet, Ex-BBB Victor Hugo encara cirurgia plástica e elimina 15kg

Instagram/Reprodução

“Foi um alívio ter conseguido fazer [a cirurgia]. Minhas bochechas me causavam incômodo. Era muito comum eu ter aftas ou feridas de mordidas por causa do meu volume nas bochechas”

Além dos procedimentos estéticos, o ex-bbb também eliminou 15kg com o auxilio de uma dieta que consiste numa alimentação hipocalórica. Cortando a maioria dos carboidratos, ele também revelou que pretende chegar na marca de 80kg até o final do ano.

Agora focado em sua carreira como cantor, Victor Hugo lançou recentemente o single ‘Pode Me Chamar de Amigo’ que está disponível em todas as plataformas digitais. “Quando a pandemia passar, quero estar preparado para ficar mais de duas horas cantando e dançando no palco nos meus shows. Meu público merece meu melhor desempenho”