POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Aproveitando sucesso do BBB, ‘A Fazenda’ terá sua estreia antecipada

Após o término de uma edição verdadeiramente histórica do Big Brother Brasil na noite de ontem (27/4), superando todos os recordes de faturamento e audiência. A Record resolveu antecipar a estreia de um de seus principais realitys de confinamento: “A Fazenda”.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção da atração já irá começar os trabalhos a partir da metade de maio, quando está previsto uma flexibilização das medidas contra o Coronavírus.

Advertisement

Após o início do desenvolvimento de todo o planejamento do reality que envolve famosos, a Record já trabalha com uma antecipacão de um mês. Assim o programa poderá começar em agosto. Anteriormente, o confinamento comandando por Marcos Mion só era levado ao ar em meados de setembro.

Há quem defenda ainda que a emissora dos bispos ponha essa edição o mais rápido possível, alguns dizem que junho seria uma data perfeita para atração. Uma ala de diretores da Record acredita que a emissora deveria aproveitar a enorme carência que o reality show global deixará no público a partir de agora e assim já iniciar urgentemente sua pré-produção mesmo com as medidas contra o COVID-19.

Advertisement

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Anúncios