Neste domingo (5) Arthur Aguiar fez questão de exaltar sua amizade com Douglas Silva, aumentando ainda mais o climão nas redes sociais. Acontece que circula na mídia um rumor de um suposto mal-estar entre o esposo de Maíra Cardi e outros ex-BBBs que estiveram presentes na festa de DG no último sábado (4).
Na ocasião, Paulo André e Pedro Scooby teriam supostamente deixado a festa momentos após a chegada de Arthur Aguiar no evento.
Veja também
- Diogo Nogueira agradece apoio dos fãs após cancelar shows e desabafa: “Não é fácil”
- Entenda a acusação contra Achraf Hakimi, jogador do Marrocos
- Riquencio, bailarino de Pedro Sampaio, posa nu para revista espanhola; veja vídeo
- Quem é Luisa Laemmel, modelo suíça apontada como novo affair de Orlando Bloom após separação de Katy Perry
- Cantora que já trabalhou com Ludmilla e Rihanna revela transplante duplo de pulmão: “Só tinha uma semana de vida”
- Amado Batista é condenado a pagar R$ 453 mil após morte de criança em fazenda
“Ontem foi dia de rever um amigo importante demais na minha vida! O BBB foi um divisor de águas na minha história e todos que fizeram parte desse sonho tem um papel muito importante e jamais serão esquecidos!”, começou destacando o marido de Maíra Cardi.
Em seguida, o famoso disparou: “Amizade é como uma flor, se você não regar, se você não cuidar, ela morre! Douglas Silva, você é um amigo que quero sempre ter por perto. Vou sempre torcer por você e pela sua família! Obrigado mais uma vez pelo convite, irmão!”.
Desde o fim do BBB22, Arthur Aguiar se distanciou de Paulo André e Pedro Scooby. O trio, antes aliados no reality show da Globo, não manteve contato após o fim do programa, e pelo visto nem querem ter.














































