Realities

BBB22: Arthur Aguiar chama Jade de apelativa e detona: “Facada nas costas”

BBB22: Arthur Aguiar chama Jade de apelativa e detona: “Facada nas costas”
Foto: Reprodução

Em conversa com Lucas na área externa do BBB22, Arthur Aguiar detonou o discurso que Jade Picon usou para defender a sua permanência no reality da TV Globo. O ator frisou que sua rival é apelativa, já que afirmou querer doar o dinheiro do prêmio, caso saia como campeã, a diversas instituições de caridade.

“Com base em quê que as pessoas determinaram que ela é uma jogadora forte e determinada? Nunca foi pro paredão, nunca fez nenhuma jogada genial. Ah, me colocou no paredão, mas eu que sei do jeito que ela fala é como se a gente não tivesse nenhuma amizade, foi muito mais uma facada nas costas do que uma grande jogada”, explicou Arthur.

Veja também

Em seguida, o brother ainda afirmou que em nenhum momento chegou a menosprezar Jade por ela ser mulher. O ator frisou que feminismo não é o tema central do reality este ano, visto que não há divisão alguma entre os confinados sobre o assunto.

Nenhum de nós cometeu nenhum ato contra as mulheres, nunca disse pra tirar as mulheres. O tema dessa edição não é feminismo. Oitenta por cento das minhas fãs são mulheres. Se eu tivesse diminuído ela porque ela é mulher, com certeza daria ruim, mas não fiz isso. A fala de ninguém aqui na casa foi sobre isso. Não faz nem sentido isso”, comentou ele.