Realities

BBB22: Eliezer faz fofoca distorcida para Lucas e é detonado nas redes sociais: “Falso”

BBB22: Eliezer faz fofoca distorcida para Lucas e é detonado nas redes sociais: “Falso”
Foto: Reprodução

O brother Eliezer resolveu usar uma fofoca para tirar o seu da reta nesta sexta-feira (11). O affair de Maria contou para Lucas Bissoli ouviu pessoas julgarem a sua “fome” durante a estadia dos dois no VIP na última semana. Só que foi o próprio Eliezer quem criticou o rapaz, e isso ele não revelou.

Após receberem o mercado da semana, o designer contou ao colega que escutou alguém dizer que Lucas deveria doar mais dinheiro para às compras, já que ele come mais: “Não fui eu que disse, mas ouvi outra pessoa dizer ‘Ah, o que mais come e não dá tudo [de estalecas]'”, começou.

Sendo que você deu 1000 estalecas, você não deu tudo, mas deu mais do que muita gente, entendeu? (…) Se as pessoas veem alguém falando isso, podem achar que você deu 300″, continuou ele.

De fato, Eliezer não julgou a doação de Lucas, mas ele foi um dos primeiros a reparar que o universitário estava acabando com a comida do VIP na semana passada.

Lucas então disse que não fez por maldade e que tinha 1190 estalecas, ou seja, ele doou a maior parte de seu dinheiro: “A última coisa que eu quero é brigar por causa de mesquinharia”. O estudante finalizou falando que não comeria mais que os outros apenas por dar mais estalecas.

No Telegram, os telespectadores não gostaram da atitude de Eliezer, apontando falsidade por parte do designer. “Ele foi um dos que mais falou mal, como é falso, meu Deus”, detonou uma usuária. “Bota a cara também, Eliezer, se faz de maluco não”, disse outro. “Mais uma fic”, criticou mais um.