Realities

BBB22: Linn da Quebrada surpreende e critica Tadeu Schmidt ao vivo: “Fala demais”

BBB22: Linn da Quebrada surpreende e critica Tadeu Schmidt ao vivo: “Fala demais”
Foto: Reprodução

Linn da Quebrada perdeu a paciência e detonou o apresentador do BBB22, Tadeu Schmidt, ao vivo durante a prova do líder que rolou no reality show na última quinta-feira (24). A fala da sister veio logo após a eliminação equivocada de Gustavo e Douglas Silva. Os brothers especularam se os dois foram eliminados em uma rodada que era teste. A produção acabou voltando atrás e trouxe os dois de volta à disputa.

“É que eu acho que na hora deles, o Tadeu tinha falado de diversão”, disse Eslô. Linn da Quebrada então surpreendeu a todos e insinuou que ele fez uma lambança. “O Tadeu fala demais Nossa, às vezes o Tadeu… às vezes fala tão pouquinho. Mas às vezes Tadeu, olha…”, disse ela fazendo caretas.

Veja também

Erro da produção

A prova acabou marcada por um erro da produção, que eliminou de maneira precoce Douglas e Gustavo, precisou voltar atrás e reconhecer que a rodada não valia. A emissora colocou às pressas no ar uma entrada de Tadeu Schmidt, que convocou a dupla eliminada para retornar à prova.

Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa. Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu”, explicou o apresentador.

Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai direto para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

Arthur Arthur e Lucas foram os primeiros a deixar a prova e estão no paredão. Pedro Scooby e Paulo André venceram a dinâmica.