“Uma bomba pop termonuclear”, diz Page Six sobre colaboração entre Justin Bieber e BTS

"Uma bomba pop termonuclear", diz Page Six sobre suposta colaboração entre Justin Bieber e BTS
Publicidade

Vem aí? Há alguns dias circula na internet rumores a respeito de uma colaboração entre Justin Bieber e BTS. Agora, o Page Six, importante veículo de imprensa norte-americano, publicou uma matéria onde afirma que tal parceria realmente existe.

“Uma bomba pop termonuclear está prestes a explodir, ao que parece”, começa a matéria. “Eles estão tomando seu tempo nisso e vão garantir que seja liberado corretamente”, disse uma fonte ao Page Six.

Publicidade

Sobre o lançamento, a publicação revela que a colaboração pode fazer parte de uma nova versão deluxe do “Justice”, álbum de Justin Bieber.

Vale lembrar que a gravadora do BTS, Hybe – antiga Big Hit Entertainment – comprou a Scooter Braun’s Ithaca Holdings por US$ 1 bilhão. Braun é empresário de Bieber, assim como de Ariana Grande, Demi Lovato e J Balvin.

BTS e Justin Bieber trocam elogios

Os membros do BTS nunca esconderam que Justin Bieber é uma das maiores influências do grupo de k-pop. Eles já se declararam beliebers – nome do fã clube do canadense – em algumas entrevistas.

Publicidade

Justin, por outro lado, também é só elogios para o time da Coréia. “Se alguém sabe fazer história, é BTS. O grupo de K-pop vem quebrando recordes em toda a indústria musical global. De tocar no novo ano na Times Square até ‘Carpool Karaoke’ com James Corden, eles se apresentaram na Grand Central Station para o ‘The Tonight Show’ e impressionaram com os VMAs virtuais deste ano”, disse o canadense ao E! Notícias em 2020.