Detida anteriormente pela polícia em Londres após enviar mais de 8 mil cartas para Harry Styles, a brasileira Myra Carvalho foi condenada, nesta sexta-feira (19), a 14 semanas de prisão pela Justiça da Inglaterra.
A mulher de 35 anos se declarou culpada, na terça-feira (16), de uma acusação de perseguição envolvendo “alarme ou angústia grave”, segundo um funcionário do tribunal.
Veja mais
- Morre Lauren Bennett, cantora que participou do hit “Party Rock Anthem”, aos 37 anos
- Wesley Nóog consolida o sambasoul como marca de sua trajetória na música brasileira
- The MusAIcal Chickens une inteligência artificial e criatividade em projeto musical para toda a família
- Pink Peaches aposta em nostalgia e energia contagiante com “We Love This Song”
- Letra e tradução “MORNING DEW (DONK)” – Beyoncé
- Clau lança álbum de estreia “acho que sou romântica” e aposta na vulnerabilidade como força criativa
De acordo com informações do jornal Daily Mail, entre as correspondências enviadas e entregues em mãos pela brasileira, estavam até cartões de casamento. Além disso, ela, que viveria com um companheiro no Brasil, teria demonstrado interesse sexual pelo cantor nas cartas.
A mulher teria saído de casa para fazer a viagem, sem avisar a família, em dezembro de 2023. Ela ficou hospedada em um albergue no oeste de Londres e foi detida pela polícia inglesa no fim de janeiro deste ano sob acusação de causar “sério alarme e angústia” a Harry Styles durante um incidente na capital.













































