POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Camilla de Lucas nega demissão do The Masked Singer Brasil: “não confere”

Camilla de Lucas
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (5), a TV Globo anunciou que Priscilla Alcantara irá apresentar os bastidores da segunda temporada do The Masked Singer Brasil. Em 2021, a ex-BBB Camilla de Lucas ficava à frente do quadro do reality musical.

Após o anúncio, o nome da influenciadora digital ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, com muitos usuários apontando que a mesma havia sido “demitida” do posto.

Publicidade

Com a polêmica, Camilla se pronunciou via Instagram, onde negou que tenha sido desligada e afirma que está estudando e se dedicando a novos projetos.

“Pessoal, só pra esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa “A Eliminação”, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação. Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singler Brasil’, também não confere, ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade”, disse ela.

Publicidade

Anúncios
Anúncios