Celebridades

Cauã Reymond diz que beleza atrapalhou sua carreira

Cauã Reymond diz que beleza atrapalhou sua carreira
Foto: Reprodução

Considerado um dos homens mais bonitos do Brasil, o ator Cauã Reymond afirmou recentemente que a beleza também atrapalhou a sua vida em determinados momentos. A revelação aconteceu durante a participação do artista no programa “Assim Como a Gente”, na última sexta-feira (3).

Cauã disse que demorou um bom tempo para que ele se desse conta sobre tudo aquilo que diziam sobre ele. “Eu era atleta, lutador de jiu-jítsu, e fui chamado para ser modelo. Mas, por incrível que pareça, eu mesmo só fui me namorar lá nos meus 34 anos. Que eu fui me curtir mesmo. Eu sabia que as pessoas tinham esse olhar sobre mim, mas eu necessariamente não tinha”.

Na sequência, ele contou que a beleza nem sempre o ajudou ao interpretar um personagem. “A beleza ajuda em relação a certos personagens, mas, no meu caso, me atrapalhou em relação a fazer outros papéis que eu queria”, concluiu.

Cauã Reymond agita a web com foto picante

O ator Cauã Reymond surpreendeu os internautas ao compartilhar uma série de fotos usando apenas sunga. O que chamou a atenção foi o volume que ficou evidente, o que rendeu uma série de comentários salientes.

View this post on Instagram

A post shared by POP Mais (@portalpopmais)