Celebridades

Comentarista do “A Tarde é Sua” dá calote em hospital e é condenado a pagar 100 mil reais

Após passagem de um mês pelo hospital paulista Sírio Libanês em decorrência de uma paralisia facial em 2016. Felipe Campos, então colaborador do programa apresentado por Sônia Abrão na Rede TV, deixou uma dívida de 108,2 mil reais na instituição de saúde, e até o presente momento não a quitou.

Segundo informações divulgadas pelo UOL, o hospital procurou meios alternativos de negociar a dívida com o contratado da emissora de Almilcary Dallevo, mas não houve sucesso. Com isso, o Sírio Libanês não viu outra alternativa se não acionar o comentarista judicialmente.

“Inicialmente, buscamos um acordo com o Felipeh sem que houvesse necessidade de ir à Justiça, mas não houve retorno dele. Solicitamos ao Tribunal a desconsideração da personalidade jurídica [da pessoa física para a pessoa jurídica] para que sejam verificadas as empresas que ele é sócio”, disse Elias Farah Júnior, advogado do hospital.

Na ação, os representantes legais do grupo de saúde pedem a penhora de todos os bens de Felipe, inclusive os salários ganhos pela RedeTV.

Em nota, emissora comunica que o programa A Tarde É Sua é produzido por uma produtora terceirizada (Câmera 5), que seria encarregada dos vencimentos de seus participantes. Então, cabe a produtora prestar os devidos esclarecimentos à justiça.

Procurado pelo site, Felipe Campos não respondeu aos pedidos de esclarecimentos e até o presente momento não contactou nem um advogado para assumir o caso.