#FreeBritney | Depoimento de Britney Spears sobre conservadoria gera mais de 1 milhão de tweets

Britney Spears - Imagem: Divulgação

Após muito tempo em silêncio, Britney Spears finalmente falou abertamente sobre a sua conservadoria em uma audiência que ocorreu na última quarta-feira (23/06), fazendo revelações que chocaram o mundo, chegando a comparar o modo que era tratada com tráfico sexual, além de afirmar que trabalhava obrigada.

As declarações da cantora repercutiram de forma gigantesca ao redor do mundo, gerando mais de 1 milhão de tweets sobre Britney em apenas 24h. Segundo a Billboard, mais de 500 mil mensagens utilizavam #FreeBritney e pelo menos 150 mil continham #BritneySpeaks. Já de acordo com o Twitter, Estados Unidos, Brasil e Argentina, foram os países que mais fizeram posts sobre Spears e suas declarações.

Dentre as declarações, Britney revelou o desejo de casar e ter filhos, mas que tem um DIU e que não tem permissão para ir ao médico para realizar a remoção. Após essa declaração, a palavra “DIU” foi mencionada pelo menos 50 mil vezes nas últimas 24 horas.

ANÚNCIOS

Leia também: Britney Spears pede pelo fim de sua tutela: “É meu sonho que isso acabe”

A cantora falou sobre a sua conservadoria pela primeira vez desde 2008, e não mediu palavras para se expressar, afirmando que mentiu para o mundo todo dizendo que estava bem e feliz, pois achava que se afirmasse o bastante, ela se tornaria feliz, quando na verdade ela estava em choque e traumatizada.

A Suprema Corte de Los Angeles ainda não deu uma resposta sobre a conservadoria, mas os fãs estão esperançosos e acreditam que pelo menos o pai da cantora, Jamie Spears, deve ser afastado da tutela caso ela não for findada.

ANÚNCIOS
Chefe de Redação do Portal Pop Mais.