POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Entrevistas

Entrevista Exclusiva | Malu fala sobre seu novo single “Love Love” e sua carreira

Entrevista Exclusiva | Malu fala sobre seu novo single "Love Love" e sua carreira
Malu - Imagem: Reprodução

Chegando já com tudo, Malu lançou no último dia 25, seu primeiro single em parceria com a Universal Music, o piseiro eletrônico composto por Kinho Chefão e Kinho Compositor, “Love Love”. E é claro que nós do Pop Mais não iríamos perder a chance de bater um papo com a cantora que com apenas 19 anos, está construindo uma carreira sólida.

Antes de qualquer coisa, temos que falar da animação e a desenvoltura de Malu nessa entrevista, algo que me impressionou bastante, já que essa foi uma das primeiras de sua carreira.

Malu começou contando para gente que está muito feliz com esse seu lançamento, pois vem recebendo muitas críticas positivas, além de ser seu primeiro projeto com sua nova gravadora. Ela ainda revelou que se divertiu muito dando um passeio de limousine para divulgar sua canção, além de ter revelado que em avenidas movimentadas, eles gritavam para as pessoas ouvirem “Love Love” nas plataformas.

Leia também: Entrevista Exclusiva | Lucas Frota fala sobre música, carreira e parcerias com Lizzo e Snoop Dogg

Quando questionada sobre como a canção chegou até ela, foi revelado que “Love Love” chegou através de dois parceiros e que chamou muito atenção por ter um refrão chiclete e ser bastante comercial.

Sobre o challenge do TikTok, Malu contou que quando ela ouviu a canção pela primeira vez, a coreografia veio instantaneamente na sua cabeça, ideia que acabou sendo aderida no clipe e acabou virando também, uma das famosas “dancinhas do TikTok”.

Durante a conversa, acabamos tocando no assunto de que Malu não utiliza palavras de baixo calão em seus trabalhos. Ela afirmou que acredita que isso é um diferencial, já que ela se considera uma cantora romântica e que normalmente as canções atuais tratam de assunto como bebida e traição, coisa que ela gosta de ouvir, porém, que não chamam tanto sua atenção como canções românticas.

Sobre seu cover de “Disco Arranhado” ter se trazido notoriedade, a artista afirmou que não esperava toda a repercussão que a faixa tomou, pois ela nem mesmo era a faixa foco de seu EP promocional.

Já falando sobre seus fãs, ela afirmou que se sente muito feliz e grata, pois as pessoas estão se conectando com suas canções e também ajudando elas a ficarem felizes. Malu ainda disse que acredita que esse tipo de admiração é extremamente genuína, já que as pessoas gostam dela mesmo sem a conhecer pessoalmente.

Ao final da entrevista, Malu agradeceu o espaço e pediu para que você, nosso leitor, ouça sua canção na plataformas e adicionou que espera que você gostem do trabalho dela.

“Love Love” está disponível em todas as plataformas digitais.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!