POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Ex-noiva de Lucas Penteado diz que foi traída por ele uma semana antes da polêmica

lucas penteado
Foto: Reprodução

Júlia Franhani, ex-noiva de Lucas Penteado, falou, em entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira (01), no SuperPop, da RedeTV!, que foi traída pelo ex-companheiro uma semana antes de ser acusada pelo mesmo de traição.

Durante o papo com Luciana Gimenez, a maquiadora, que foi exposta e acusada de infidelidade pelo ator durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, falou sobre o ocorrido antes de ele iniciar a gravação e garantiu que, na verdade, a infidelidade ocorreu por parte do ex-brother.

Publicidade

“Nesse dia ele chegou no apartamento surtado, começou falar um monte para mim, que eu tinha traído, que fui pega no flagra. Ele não estava muito bem, estava alterado, e começou a inventar um monte de coisa”,disse ela, relembrando o episódio polêmico.

“Uma semana antes da live acontecer, ele havia me traído. Ligou para essa pessoa na minha frente para me provar que ele não estava mentindo. Isso da live foi porque ele mesmo não estava sabendo lidar com o que tinha feito”, disse ela, sem citar o nome da possível ficante do também cantor.

Publicidade

Anúncios
Anúncios