POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Elon Musk e Grimes terminam casamento após três anos

elon musk e grimes
Foto: Reprodução

Elon Musk e Grimes confirmaram o fim do casamento de três anos. Ao Page Six, o fundador da SpaceX disse que eles estão “semi” separados, mas mantêm um relacionamento amigável e continuam cuidando juntos do filho X Æ A-Xii Musk, de 1 ano de idade.

“Ainda nos amamos e nos vemos com frequência, estamos bem”, disse o empresário ao site. “Meu trabalho com SpaceX e Tesla requer que eu fique no Texas ou viajando pelo mundo, enquanto o trabalho dela é em Los Angeles. Ela está comigo e o Bebê X fica em outro quarto.”

Os dois estavam juntos desde 2018 e em maio de 2020 tiveram o primeiro filho. Elon e Grimes foram juntos ao MET Gala 2021 no início de setembro, em Nova York, nos Estados Unidos.

Grimes
Grimes e Elon Musk são pais do bebê X Æ A-Xii – Foto: Reprodução/ Twitter @elonmusk

Musk já foi casado com a escritora Justine Wilson, com quem tem cinco filhos: os gêmeos Griffin e Xavier, 17, e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai, 15. Depois ele selou o matrimônio com a atriz Talulah Riley, que é conhecida por seu papel em “Westworld”. O bilionário também namorou Amber Heard de 2017 a 2018, após casamento da modelo com Johnny Depp.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!