POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Francinne assina com empresa internacional e lançará projeto na Coréia do Sul

Francinne (Foto: Reprodução/ Instagram @francinneoficial)
Francinne (Foto: Reprodução/ Instagram @francinneoficial)

Após um hiato em sua carreira a cantora Francinne assina contrato com empresa Sul-Coreana e será a primeira cantora brasileira a debutar na Coreia do Sul.

O anúncio foi feito pela própria cantora, em seu perfil no Instagram. “Estou muito empolgada em me juntar à LL Entertainment para esse projeto internacional. Me encantei pela cultura coreana logo após meu feat com o cantor Spax, e desde então venho vivenciando experiências incríveis e conhecendo muito sobre o universo coreano, principalmente o do K-POP. Essa é uma das grandes novidades em minha carreira para esse ano, além dos meus lançamentos em português que estão chegando em breve. “– comenta Francinne, sobre este novo projeto em sua carreira.

Advertisement

Francinne se prepara desde outubro para lançar seu primeiro projeto internacional, mais especificamente na Coreia do Sul, a cantora que ficou conhecida por ser cover de Britney Spears vem conquistando seu espaço no cenário pop brasileiro com sua voz e performances impecáveis.

O olhar das empresas Sul-Coreanas se voltou para Francinne logo após ter dividido os vocais da música “Te Quiero Mas” com o cantor Spax, todo este talento não passou despercebido na terra do K-POP, e logo surgiram convites para ela se apresentar nos eventos da cultura sul-coreana, até receber a proposta de agenciamento da LL Entertainment, empresa responsável por trazer grupos de K-POP da Coréia do Sul para turnês pelo Brasil.

Advertisement

“Escolhemos a Francinne, por ser uma cantora pop, além do talento, carisma e dedicação, ela se identificou muito com a cultura sul-coreana, isso torna o trabalho muito mais especial. Nosso projeto para que ela seja lançada na Ásia não é somente lançar uma música, será criado um plano de carreira internacional e inicialmente lançado no Brasil e Coreia do Sul em seguida iremos trabalhar em outros países na Ásia e Europa. É um projeto inédito no Brasil e no mundo, será produzido totalmente na Coréia do Sul e cantada em dois idiomas, português e coreano”, diz Léo Lee, CEO da LL Entainment.

Francinne será a primeira artista brasileira sem descendência asiática a lançar um projeto K-POP, o álbum tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano (2021), e será lançado em duas etapas entre as duas nações, iniciando pelo Brasil seguido de um tour promocional pelo sul da Ásia, logo após o fim da pandemia. Francinne já se prepara para sua primeira viagem até a terra do BTS para finalizar as gravações e cumprir a agenda de compromissos.

Anúncios

Bombando!

BBB21

A relação entre Carla Diaz e Arthur segue tensa.

BBB21

Durante a madrugada de hoje (7), Sarah revelou que Juliette não faz mais parte da sua lista de prioridades no BBB21. A sister substituiu...

Celebridades

O nome de MC Lan está envolvo em mais uma polêmica. O funkeiro foi levado à uma delegacia de São Paulo para prestar depoimento....