Música

“Versions Of Me”: Anitta anuncia novo álbum para 12 de abril; veja detalhes

“Versions Of Me”: Anitta anuncia novo álbum para 12 de abril; veja detalhes
Imagem: Reprodução

Demorou, mas o anúncio veio aí! Anitta anunciou hoje o lançamento do seu quinto álbum de estúdio, o super aguardado “Versions Of Me”. O projeto chega as plataformas digitais em 12 de abril.

Em suas redes sociais, a cantora liberou a capa do disco, que teve direção criativa de Maxime Quoilin (que já trabalhou com Beyoncé, Jay-Z, Rihanna e Miley Cyrus, entre outros nomes). Na imagem, vemos seis versões diferentes de Anitta, que demonstram sua versatilidade e poder de adaptação.

O nome do álbum, “Versions of Me”, também dialoga com esse mergulho nas várias facetas da artista carioca, que vive em constante mudanças pessoais e artísticas. A fotografia é assinada por Jacob Webster. Esse será o primeiro lançamento de Anitta pela Warner Records.

Inicialmente previsto para 2020, sob o título de “Girl From Rio”, o projeto passou por adiamentos por conta da crise sanitária global, mas chega agora endossado pelo hit global “Envolver”, que chegou ao topo das mais ouvidas do Spotify.

Além desta, o disco deverá incluir os singles “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Myke Towers, e a faixa-título, que também obteve um bom desempenho comercial no mercado norte-americano, foco do novo trabalho da carioca.