Jacaré invade estúdio da Globo durante jornal local no Rio de Janeiro

jacaré estudio globo

Alexandre Kapiche, âncora do RJ2 da InterTV, afiliada da Globo no interior do Rio de Janeiro, foi surpreendido por um jacaré gigante que entrou no estúdio do telejornal local na edição desta quarta-feira (26).

O âncora falava sobre a vacinação contra a covid-19, quando o animal foi inserido digitalmente no vídeo. Alexandre ainda interagiu com a animação em tom de brincadeira: “Que isso, gente? Tem um jacaré aqui invadindo o estúdio do RJ2. Será que é alguém da redação que tomou vacina contra a Covid?”.

O apresentador usou a brincadeira para conscientizar a população a respeito da vacina. se referindo a tetra viral, aplicada em bebês e que previne contra várias doenças. “É inacreditável, só que ainda existe um movimento asqueroso no meio da pandemia que quer desacreditar a eficácia das vacinas. A gente ouve de tudo, todas as mentiras possíveis, e geralmente, elas chegam no seu celular. Vacina salva vida, sim, e a vacinação contra Covid está salvando vidas. E é a única forma da gente sair desse pesadelo todo”, disse o apresentador.

ANÚNCIOS