Realities

Jade Picon sobre não abraçar Arthur em despedida: “Não tinha vontade”

Jade Picon sobre não abraçar Arthur em despedida: “Não tinha vontade”
Foto: Reprodução

A influenciadora digital Jade Picon conversou com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira (9) Durante o bate-papo, Jade falou sobre sua participação no reality da Globo e sua eliminação no paredão de terça, contra Arthur Aguiar e Jessilane Alves.

Durante sua despedida dos companheiros de reality, uma cena chamou a atenção dos internautas. Acontece que Jade abraçou à todos, menos Arthur, seu rival no programa. Sobre isso, ela falou que não sentiu vontade de se aproximar naquele momento, pois não tinha abertura por conta da história dos dois dentro do BBB22.

Veja também

“Mas é 100% essa coisa do jogo. Lá dentro eu tinha claro que tinha o jogo e com certeza aqui fora a gente vai conversar porque o jogo fica pra trás, mas lá dentro não tinha como fazer diferente. Eu não tinha vontade nem abertura de dar um abraço nele”, declarou.

Barraco!

Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar após Luana Piovani criticar a eliminação de Jade Picon no Dia Internacional das Mulheres. A atriz alfinetou as traições do rapaz contra Maíra, mas acabou levando uma invertida da influencer.

Em vídeo nas redes sociais, Cardi relembrou que Luana também traiu e que isso se tornou notícia em vários veículos de imprensa. Em seu discurso, ela ainda frisou para a atriz ficar quieta pois tem “telhado de vidro”. Veja o vídeo aqui.