POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Ex-Ken Humano, Jessica Alves diz que já ganhou mais de R$ 5 milhões no OnlyFans

jessica alves
Foto: Reprodução

A influenciadora Jessica Alves revelou que faturou o seu primeiro milhão de dólares através da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Convertida para reais na cotação atual, o valor é de mais de R$ 5 milhões.

“Eu ganhei meu primeiro milhão no meu OnlyFans e para comemorar com meus fãs eu fiz um novo ensaio fotográfico“, disse em entrevista ao Daily Mail. “Já se passaram oito meses desde a minha cirurgia de mudança de sexo e dia a dia estou explorando minha feminilidade. Ser mulher é lindo e me sinto incrível“, declarou Jéssica. “A plataforma OnlyFans é uma forma de me conectar com fãs e admiradores. Gosto de ser desejada e desejada como mulher, porque nunca tive isso na minha vida antes“.

Veja também

Recentemente, Jessica ganhou os noticiários ao revelar seu sonho de fazer um transplante de útero para se tornar mamãe e que atualmente está conversando com médicos sobre como realizar o procedimento. Aproximadamente 15 mil mulheres cis já receberam um transplante do tipo apenas no Reino Unido. A influenciadora seria a primeira mulher trans no mundo a fazer a cirurgia.

Sobre Jessica Alves

Nascido Rodrigo Alves, Jessica Alves é uma personalidade de televisão brasileiro-britânico notada pelas dezenas de cirurgias plásticas a que se submeteu na tentativa de alterar sua aparência. Por conta disso, ficou conhecido como o “Ken Humano”.

Recentemente, se submeteu a cirurgia de transição de gênero, passando a se chamar Jessica.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!