Televisão

A crise bateu à porta! Jovem Pan vive instabilidade nos bastidores após afirmar derrota de candidata

A crise bateu à porta! Jovem Pan vive instabilidade nos bastidores após afirmar derrota de candidata
Foto: Reprodução/Jovem Pan

A edição desta terça-feira (24) do programa “Os Pingos nos Is” gerou instabilidade nos bastidores da Jovem Pan quando foi citado que a candidata Simone Tebet perdeu a disputa na corrida ao Planalto.

Assim como os demais canais de notícias já estão se antecipando no que promete ser uma disputa histórica nas eleições presidenciáveis, a Jovem Pan usa seus programas e telejornais para discutir sobre decisões feitas pelos candidatos e partidos.

Com previsão de acontecer em outubro, a emissora citou no gerador de caracteres, o GC que leva as informações em pauta, que o MDB escolheu Tebet para “perder disputa à presidência”.

Mesmo que fosse um erro, ou de fato foi proposital, os comentários de Ana Paula Henkel e Guilherme Fiuza levaram para que confirmassem o que havia nas tarjas.

Diante da situação, a Jovem Pan, em nota ao Notícias da TV, pediu desculpas pelo erro. Mediante do caso, teme-se uma queda do público para o programa que chega a liderar por momentos no início do horário nobre entre os canais de notícias.