POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Juliette descarta carreira de atriz: “Estou fora, essa não quero”

juliette descarta carreira de atriz
Foto: Reprodução/ TV Globo

Juliette Freire participou do “Altas Horas”, neste sábabo (18) e, ao ser questionada sobre a possibilidade de seguir a carreira de atriz, a paraibana descartou. “Estou fora, essa não quero, já basta os desafios que eu estou enfrentando, isso é muito também. Deixa cada coisa no seu lugar”, disse ela, que recentemente lançou o seu primeiro EP.

+ Vídeo: Avó de Nego do Borel pede que deem “mais uma chance a ele”

Contando sobre como lidou com a fama e o grande número de seguidores após o reality show, Juliette revelou ter sentido “pânico” e “medo”. “Eu só pensava em encontrar meus amigos e minha família. Eu entendia que eu quero um fenômeno, mas queria entender porquê”, disse ela.

“Eu tinha esperança de que eu ia sair querida porque eu tinha consciência das minhas atitudes, de quem eu era. Mas eu não tinha noção de que seria tão grande. Me assustei muito e comecei, realmente, a ter medo daquilo. Eu falei: ‘Será que essa pessoa aí que estão amando tanto sou eu? Eles viram tudo?’. Demorou um tempo até eu entender por quê. Nos primeiros dias eu ficava em pânico”, revelou a advogada.

Juliette contou que conversou com Padre Fábio de Melo, que também estava entre os convidados do programa, e pediu conselhos sobre como lidar com a fama instantânea. “Eu cheguei em pânico, falei para ele: ‘Estou com muito medo, por favor, o que eu faço?’. Demorou um tempo para me reconectar e perder o medo, e entender que isso era uma bênção, eu não precisava estar assustada com isso. Depois fui acostumando, agora estou mais ou menos”, disse ela, aos risos.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!