Lady Gaga está envolta em mais uma polêmica. Desta vez o site Page Six afirma que uma dançarina e coreógrafa da cantora, chamada Laurieann Gibson, alega ter sido demitida pois “estava roubando demais os holofotes” da artista.
A história foi revelada na recém-lançada biografia de Gibson, chamada “Dance Your Dance”.
A publicação diz ainda que o a coreógrafa ainda acumulava o cargo de diretora criativa quando Lady Gaga estava no início da carreira.
Veja também!
Lady Gaga revela que membro de sua família esteve hospitalizado por 2 meses
“We Could Be”, possível faixa de álbum descartado de Lady Gaga, chega à internet
O Page Six afirma que ela trabalhou no álbum de estreia de Gaga, o “The Fame” (2008), e dirigiu a turnê global “The Monster Ball Tour”, realizada entre 2009 e 2011.
“Algumas pessoas ao redor dela achavam que ela não deveria estar trabalhando com outros artistas… Eles achavam que eu estava roubando demais os holofotes – mesmo que eu não quisesse os holofotes dela”, diz Laurieann Gibson sobre sua demissão.

Gibson diz continua dizendo que foi demitida por e-mail e que não sabe até hoje se foi a própria Gaga quem redigiu o texto. “Quando comecei a notar que tudo isso estava acontecendo, a Gaga me demitiu. Por e-mail. Não tenho nem certeza se foi ela que escreveu”, revelou.
O Page Six diz que entrou em contato com os assessores de Lady Gaga para falar sobre o assunto, mas não obteve retorno.
