Lucas Penteado se pronuncia após críticas dos fãs de Gilberto: ”Esse povo não cansa”

lucas penteado gilberto

Parece que alguns assuntos do Big Brother Brasil 21 ainda não foram resolvidos. Neste sábado (5), os fãs de Gilberto Nogueira foram às redes sociais do economista para o “alertar” sobre Lucas Penteado. Isso porque o economista acreditava, até agora, que o ator havia torcido por ele durante o reality, mas, na verdade, ele queria que Juliette vencesse a edição.

Gilberto se mostrou surpreso com a revelação, e disse que ira resolver a situação. Pouco tempo depois, Lucas se pronunciou nas redes sociais: “Nas entrevistas questionavam se o beijo era real. Se o beijo era real? Entende o quanto isso é ofensivo, delicado, triste? Usei o Gil? Num país homofóbico, racista e machista, onde me ajudaria num reality um beijo gay? Não esqueçam que estão falando de sentimentos”.

Lucas e Gilberto tiveram um affair enquanto estavam confinados no BBB21 - Reprodução
Lucas e Gilberto tiveram um affair enquanto estavam confinados no BBB21 – Reprodução

Sobre Juliette, o ator disse torcer pela amiga há tempos: “O que aconteceu no jogo, ficou no jogo! Torci para a Juliette desde o primeiro dia que sai e ela nem era a favorita [do público] ainda. Aliás, quase fui cancelado por torcer por ela. Já imaginou uma rede sem ataques, sem buxixo, sem violência e sem cancelamento… Ops, desculpa, sonhei em voz alta.”

ANÚNCIOS

“É muito fiscal para pouca resiliência. Até ontem nós éramos vistos como bicho, monstros… Já cheguei a ouvir que eu gostava de homens por não ter Deus no coração, agora tem até juiz de padrão para decidir quem é e quem não é, affs! Esse povo não cansa”, escreveu Lucas Penteado em outro tweet.

Entenda a treta

O assunto começou após Gil e Lucas Penteado estrelam a nova campanha publicitária da Casas Bahia para o dia dos namorados. A escolha do ator para contracenar com o pernambucano não agradou os fãs de Gilberto.

gilberto lucas
Gilberto e Lucas em campanha publicitária da Casas Bahia – Reprodução

Uma fã do economista disse no Twitter: “Eu não ia falar em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber. Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento, ele nunca te defendeu. Nunca pediu voto para te ajudar”, escreveu ela, que apagou o tweet após a repercussão. Com isso, Gilberto ficou chocado e escreveu: “Sério isso?”.

ANÚNCIOS

Outros fãs do Gilberto também se pronunciaram: