Luísa Sonza vira alvo de ataques após morte do filho de Whindersson: “assassina”

Luísa Sonza

Absurdo! A cantora Luísa Sonza virou alvo de ataques de ódio em sua conta no Instagra, após a confirmação da morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina.

O bebê nasceu no último sábado (29), com apenas 22 semanas e 2 dias de gestação, ou seja, 5 meses e meio. Uma gestação normal dura cerca de 40 semanas.

Internautas passaram a atacar Luísa, que é ex-esposa do humorista, culpando-a pela morte da criança. No começo do mês, Whindersson e Luísa voltaram a protagonizar uma polêmica, após a suposta traição cometida por Sonza – que teria sido o motivo do fim do seu casamento com o piauisense – ser finalmente esclarecida. Whinderson declarou que não houve tal traição, mas na época do fim do relacionamento ficou calado a respeito, enquanto Sonza recebia ataques por engatar um namoro com Vitão pouco tempo após o fim do casamento.

ANÚNCIOS

“Parabens pelo estresse que você fez ela passar, trazendo aquele assunto à tona”, escreveu um usuário no Instagram. “Tá satisfeita agora, Luísa?”, disparou outro.

Claro que tais acusações são completamente infundadas. Luísa Sonza recebeu apoio de outros usuários, vários deles apontando o absurdo:

https://twitter.com/sonzaduv/status/1399394161887956999
https://twitter.com/Butfernandes/status/1399428341107728385

ANÚNCIOS