A brasileira Amanda Rodrigues, mãe do adolescente Arturo Gatti Jr., falou publicamente pela primeira vez após a morte do filho, de 17 anos, que aconteceu na última quarta-feira (8) no México.
Arturo era filho do lendário boxeador canadense Arturo Gatti, que faleceu em 2009, e vivia com a mãe no país. Segundo informações divulgadas pela imprensa mexicana, o caso segue sob investigação das autoridades locais.

Em mensagem enviada ao influenciador Buzeira, amigo próximo do jovem, Amanda expressou sua gratidão pelo carinho e apoio recebidos.
“A alma dele sempre conectada com a sua. Sou grata por tanto amor que você deu pra ele, tanta alegria que você deixou no coração dele. Agora ele vai ser seu anjo e cuidar de você”, disse a mãe em mensagem compartilhada nas redes sociais.
O influenciador, que esteve ao lado de Arturo em várias ocasiões, também fez uma homenagem emocionada ao adolescente e alertou seus seguidores sobre a importância de cuidar da saúde mental e buscar ajuda profissional em momentos difíceis.
“Depressão é algo muito sério. É importante conversar, pedir ajuda e não guardar as coisas pra si”, disse ele em publicação nas redes.
Amanda Rodrigues já havia enfrentado uma grande tragédia em 2009, com a morte do ex-marido, o boxeador Arturo Gatti. À época, ela foi alvo de intensas investigações e conseguiu se reerguer com o tempo ao lado do filho.





















































