Nesta sexta-feira (10), Marcella Maia apresentou ao mundo seu primeiro álbum de carreira, intitulado “Contraditória”, que une funk, R&B e bossa nova.
Leia Mais:
VÍDEO: Silvio Santos surge sem dentadura e choca fãs: ‘Ele tá muito velhinho’
Veja a letra e tradução de ‘Rave Funk’, música de Anitta
Assista ao show de Anitta na final da Champions League ao vivo
Transitando em diferentes ritmos, a cantora se consagra como uma das novas apostas da música. “Eu estou muito feliz e animada em finalmente conseguir lançar o meu primeiro álbum. Foram dois anos debruçada nesse projeto para que tudo saísse do jeito que sonhei. Não há como negar que foi muito desafiador e árduo todo esse processo, mas eu sou apaixonada em fazer arte, e sempre tive certeza que tinha feito a escolha certa ao investir na carreira musical”, falou.
Composto por nove faixas, Marcella Maia contou que foram 50 músicas pré-selecionadas ´para chegar no resultado. “Todas as músicas foram compostas por mim. Acho que todos somos contraditórios e assim podemos ser em qualquer momento da vida”.
Como forma de destacar a multiplicidade de estilos e a contradição que o nomeia, o disco tem Bossa Nova, Samba, Jazz, R&B, trap, rock e funk. O álbum começa com a faixa “Samba” que é uma bossa nova envolvente com refrão chiclete. Em seguida, Maia vai evoluindo faixa a faixa, apresentando as suas várias versões, revisitando as suas experiências amorosas, relembra um triângulo amoroso vivido, fala sobre feminismo e questões LGBTQIA+ também estão presentes no álbum.
“Eu trago a Blaya como uma das minhas parceiras nesse álbum, que é uma cantora que admiro bastante. Mas também busquei referências e inspirações em artistas como Ludmilla, Sorriso Maroto, Cardi B, Rita Lee, Astrud Gilberto e até em Tupac”, finalizou Marcella Maia.
Ouça:











































