
Após o grande sucesso de do single ‘Por Supuesto’, presente no seu primeiro álbum de estúdio ‘De Primeira (2021). A cantora e compositora, Marina Sena, dá início ao seu novo projeto, que aposta na experimentação de novas sonoridades, incluindo o trap, pagotrap, reggaeton, drill, R&B, Triphop, Soul, além da MPB – ritmo pelo qual já é conhecida.
Intitulado ‘Vício Inerente’, a artista mineira apresenta 12 faixas dançantes e quentes, trazendo a mesma assinatura autêntica e arrojada já conhecida da cantora. A mixagem foi feita nos estúdios “The Hive” e “NRG” por Daniel Pampuri e Marcelinho Ferraz.
Marina Sena escolheu trazer apenas uma participação especial em todo o álbum, e a faixa que ficou responsável por isso foi, “Que tal” – que traz participação de Fleezus. Tudo caprichosamente feito, assim como o videoclipe da faixa foco “Olho no gato”, que acompanha o lançamento e chega no próximo domingo.
Ouça
Produzido por Iuri Rio Branco, o disco vem para consolidar de vez a carreira de Marina Sena que veio do Norte de Minas que fez o Brasil e o mundo se deitarem no seu sorriso com sua estreia em “De primeira”. São Paulo (Áudio) e Rio de Janeiro (Vivo Rio) recebem os shows de estreia da tour nos dias 5 e 6 de maio.