POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Mc Carol é detonada após passar Réveillon com filho de amante morto e debocha: “cancelada antes do BBB”

Mc Carol
Foto: Reprodução

MC Carol revelou em sua conta no Twitter, neste sábado (1º), que após 4 anos insistindo, conseguiu receber o filho de um amante que faleceu em 2018 para passar a noite de Réveillon ao lado da criança. Carol afirma que passou anos tentando se aproximar do garoto, que hoje tem quatro anos, mas que a mãe e viúva do homem não permitia contato.

“Fui amante de um cara por vários anos. As famílias sabiam, meu ex, a mulher dele. Foi uma história inevitável. Ele morreu e eu estava em Nova York, a mulher jogou minha coroa de flores fora. Aconteceu uma grande briga, e eu fiz ela entender a importância que ambos tinham na vida um do outro”, escreveu a cantora, que apagou os tweets horas depois.

Publicidade

Entretanto, o relato da funkeira não repercutiu bem, e ela virou algo de críticas dos internautas, alguns apontando tortura psicológica contra a viúva. A história fez com que o nome de Mc Carol se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Após a repercussão, MC Carol voltou ao Twitter e debochou das críticas dos internautas. “Fui cancelada antes de entrar pro bbb, bate o record! Imagina eu lá contando todas as minhas histórias, pra família tradicional brasileira cristã kkkkkkkkk”, escreveu ela.

Publicidade

Anúncios
Anúncios